NOTÍCIAS E EVENTOS

Home > Notícias e Eventos


AEB abre inscrições para Catálogo da Indústria Espacial Brasileira



Com o objetivo de mapear e promover o setor industrial espacial do Brasil, a Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), receberá, até o dia (28/09), as inscrições de empresas nacionais, que estejam interessadas em participar da 1ª Edição do Catálogo da Indústria Espacial Brasileira.

A publicação também servirá para manter atualizada a base industrial nacional, além de facilitar a inserção dessas empresas no cenário internacional e a divulgação dos principais produtos e serviços produzidos pelo País. Por meio deste catálogo, também serão apresentadas as potencialidades nacionais, o que facilitará a prospecção de mercados e de oportunidades de negócios no Brasil e no exterior.

A primeira edição deve ser apresentada em outubro de 2020, no 4º Fórum da Indústria Espacial Brasileira. As inscrições para o Catálogo da Indústria Espacial Brasileira poderão ser feitas a qualquer tempo. A cada ano será lançada uma nova edição.

Não perca essa oportunidade e cadastre sua empresa no endereço: https://podio.com/webforms/24960985/1831931.

Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo e-mail: ceenn@aeb.gov.br.

Sobre a AEB

A Agência Espacial Brasileira é uma autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para viabilizar os esforços do Estado Brasileiro na promoção do bem-estar da sociedade, por meio do emprego soberano do setor espacial.

Coordenação de Comunicação Social – CCS

Categoria
Ciência e Tecnologia



Fonte: https://www.gov.br/aeb/pt-br/assuntos/noticias/aeb-abre-inscricoes-para-catalogo-da-industria-espacial-brasileira


Voltar





Copyright 2015 © Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil. Todos os direitos reservados.

D4W